Esportes

Oratório vai enfrentar o Ceará no dia 30 de março

Esta será a primeira vez que o Oratório participará do Campeonato Brasileiro Feminino.


O Oratório não terá vida fácil no início da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino, considerada a segunda divisão da categoria. A tabela detalha das duas primeiras rodadas da competição com o Oratório jogando fora de casa nas duas partidas.

O Oratório vai estrear no dia 30 de março contra o Ceará. O jogo será realizado na cidade de Itaitinga (CE). Já na segunda rodada, o time amapaense vai para Tocantins, onde vai enfrentar o São Valério-TO, no dia 13 de abril. A confederação ainda irá anunciar a data dos outros confrontos da primeira fase da Série A2 do Brasileiro Feminino.

Esta será a primeira vez que o Oratório participará do Campeonato Brasileiro Feminino. A equipe amapaense ficou no Grupo 1, junto com Ceará-CE, ESMAC-PA, Santa Quitéria-MA, São Valério-TO e Tiradentes-PI.

Série A2 feminino
Se classificam para a próxima fase as duas melhores equipes de cada grupo, além dos quatro melhores terceiros colocados. Neste ano serão 36 times, divididos em seis grupos – regionalizados – de seis cada.

A segunda divisão nacional feminina contará com clubes tradicionais do masculino, que cumprem a obrigatoriedade da entidade e também da Conmebol de terem equipes na modalidade. São Paulo, Cruzeiro, Atlético-MG, Bahia, Palmeiras, Fluminense, Botafogo e Vasco são alguns dos presentes, além do Grêmio, que já disputou a edição em 2018.


Deixe seu comentário


Publicidade