Esportes

Osorio dá “palestra” e conversa com atletas; Milton esboça tim

Colombiano reúne elenco e comissão técnica para bate-papo 



 

O segundo dia de trabalho do técnico Juan Carlos Osorio, do São Paulo, foi movimentado. O colombiano abriu a atividade com uma espécie de “palestra”: reuniu elenco e comissão técnica e falou durante mais de 10 minutos. Na sequência, Milton Cruz fez um esboço da equipe titular para o clássico contra o Santos, nesta quarta-feira, às 21h, no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

A principal novidade no time é o retorno de Paulo Henrique Ganso. Fora do empate sem gols contra o Internacional, no Beira-Rio, por problemas particulares de familiares, o meia retorna para o clássico diante do clube que o revelou. O Santos, inclusive, tem interesse nele. Outra cara nova na equipe é Carlinhos. O lateral-esquerdo substitui Reinaldo, expulso contra o Colorado e suspenso do San-São.

Milton Cruz iniciou o treino tático com o seguinte time titular: Rogério Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Carlinhos; Denilson, Souza, Thiago Mendes, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato. Durante o treino, ele fez cinco mudanças: saíram Carlinhos (entrou Matheus Reis), Bruno (Hudson), Denilson (Rodrigo Caio), Pato (Luis Fabiano) e Thiago Mendes (Wesley).

Os reservas defendiam dois gols e atacavam só em um. Eles iniciaram com: Renan Ribeiro (e Léo no outro gol); Hudson, Rafael Toloi, Edson Silva e Matheus Reis; Rodrigo Caio, Wesley, Centurión, Cafu e João Paulo; Luis Fabiano. Durante o treino, João Paulo foi o responsável pelas bolas paradas e recebeu elogios de Milton. Centurión também fez um golaço em chute colocado no ângulo esquerdo de Ceni, após passe de Denilson.

Durante todo o tempo, Osorio observou. Com as tradicionais canetas vermelha e azul nas meias, ele também promoveu conversas individuais com alguns jogadores: Dória, Denilson, Wesley, Michel Bastos e Toloi. Sem visto de trabalho regularizado, ele não fará sua estreia contra o Santos. Inicialmente, a previsão é de que o colombiano faça sua primeira partida diante do Grêmio, sábado, também no Morumbi.


Deixe seu comentário


Publicidade