Esportes

Pantera confirma Charles e fecha com dois jovens que disputaram a Segundinha

Com as três novidades, o número de atletas anunciados pelo Pantera chega a 23.


O São Raimundo segue anunciando os jogadores que formarão o elenco alvinegro em 2019. A diretoria alvinegra confirmou a contratação do zagueiro e volante Charles, que estava em negociação avançada, e anunciou mais dois jovens talentos que disputaram a 2ª divisão do Paraense: o lateral Jomerson Tiningu e o meia Ariel.

Charles Morgado de Paulo, 24 anos, foi titular do São Francisco durante toda a Segundinha, atuando como zagueiro e depois como volante. Polivalente, o jogador também pode jogar como lateral. Natural do Rio de Janeiro, ele já defendeu o Duque de Caxias, o Bragantino-PA e o próprio São Raimundo, em 2016.

Jomerson Sandro Bezerra de Almeida, 19, conhecido por Tiningu, foi companheiro de Charles no São Francisco, ganhando oportunidades no time titular. Ele marcou um gol na Segundinha, contra o Tapajós, na primeira rodada da competição.

Ariel Levy Dias Vasconcelos, 16 anos, fez parte do elenco do Tapajós que venceu a segunda divisão do Campeonato Paraense. Versátil, ele pode atuar tanto no meio-campo quanto na lateral esquerda.

Com as três novidades, o número de atletas anunciados pelo Pantera chega a 23. Já estão fechados, além de Charles, Tiningu e Ariel, os goleiros Roger Kath e Jardel; os laterais Edson Pacujá e Leandro Mendes; os zagueiros Guilherme Moller, Adielson, Sandro e Rubran; os volantes Rodrigo Vitor, Glauber, Ramon e Iago Emanuel; os meias Abaiara, Jeová e Eusébio; e os atacantes Joãozinho, Wagner, Wanderley, Eric e Raí.


Deixe seu comentário


Publicidade