Esportes

Papão apresenta dupla destaque nas categorias de base do Botafogo

ictor Lindenberg revelou que conversou bastante com Renan Gorne assim que souberam da possibilidade de defender o Lobo paraense em 2018.


Entre as contratações apresentadas para a temporada, o Paysandu conta com uma dupla que espera reeditar a boa parceria criada no Botafogo. O lateral-esquerdo Victor Lindenberg, de 20 anos, e o atacante Renan Gorne, que tem 21, atuaram juntos pelo clube do Rio de Janeiro. Um ficou responsável pelos passes, enquanto que o outro se tornou artilheiro nas divisões de base do Alvinegro.

Victor Lindenberg revelou que conversou bastante com Renan Gorne assim que souberam da possibilidade de defender o Lobo paraense em 2018. Assim como o companheiro, ele vê no Papão a possibilidade de despontar na carreira ao final do empréstimo, que vai até o final do ano.

“Desde o começo, quando soubemos da proposta, a gente se ligou e conversou. Vimos que era uma grande oportunidade de trabalho. Ouvimos o projeto do Paysandu, o presidente falou tudo. A gente viu no Paysandu uma oportunidade muito boa, tanto de aparecer, quanto de ajudar o clube a conseguir os seus objetivos” destacou Lindenberg


Deixe seu comentário


Publicidade