Esportes

Papão lança campanha Sócio Bicolor no Amapá

Neste ano, o Paysandu já disputa o Campeonato Paraense, domingo estreia contra o Santos na Copa Verde e, depois, também jogará pela Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol



(Foto - Samuel Silva)

O Paysandu lança neste sábado, 7, às 9h, na sede da Federação Amapaense de Futebol, a campanha Sócio Torcedor Bicolor com a presença do presidente do clube, Alberto Maia, que se encontra em Macapá desde a madrugada de hoje à espera da delegação do Papão que no domingo enfrenta o Santos local pela Copa Verde de Futebol 2015, no estádio Zerão, às 17h.

Alberto informou, em entrevista ao programa Luiz Melo Entrevista, na Diário 90,9FM, que o torcedor do Paysandu pode escolher, para se tornar sócio do clube, um dos três níveis disponibilizados para se integrar à grande família do Papão paraense: prestação mensal de 20 reais, 50 reais ou 120 reais, com cada uma oferecendo facilidades em jogos da equipe.

Neste ano, o Paysandu já disputa o Campeonato Paraense, domingo estreia contra o Santos na Copa Verde e, depois, também jogará pela Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Pelo Campeonato Paraense, o time bicolor vem de uma derrota de 2 a 1 para o Tapajós, de Santarém, anteontem. A delegação desembarca às 16h deste sábado em Macapá para no domingo cumprir o compromisso pela Copa Verde contra o Santos do Amapá, popularmente conhecido como o Peixe da Amazônia.

 


Deixe seu comentário


Publicidade