Esportes

“Papão não assusta”, diz presidente do Santos

O presidente de honra do representante amapaense na Copa Verde de Futebol, Luciano Marba, em tom de alfinetada disparou contra times visitantes



Depois da partida entre Santos e Paysandu, domingo, 8, no estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão, e que marcou a estreia de ambas as equipes na Copa Verde de Futebol 2015, o presidente de honra do representante amapaense, Luciano Marba, em tom de alfinetada disparou contra o paraenses.

O dirigente disse que dentro do Zerão quem manda são os times do Amapá e destacou que as equipes de outros estados precisam respeitar quando vierem jogar em Macapá. Marba destacou que ser for preciso, fará a contratação de reforços para o decisivo jogo de volta no Pará.

“Dentro de casa mostramos que aqui é Amapá, aqui não é Pará. Os caras vêm pra cá, moram no estado e acham que aqui é Pará. Tem que respeitar, tanto Paysandu, Remo, Flamengo e qualquer time que chegar aqui. Respeitem o Amapá para o início de conversa”, polemizou.

O jogo terminou um a um. Os dois clubes voltarão a se enfrentar no dia 21 de fevereiro em Belém, no estádio Leônidas Castro, a Curuzu. O Papão tem a vantagem do empate sem gols. Já o Peixe da Amazônia precisa vencer ou empatar por dois a dois. Um novo empate em um a um leva a decisão da vaga para as penalidades. (Fonte: Globoesporte)


Deixe seu comentário


Publicidade