Esportes

Paratletas recebem apoio para viagem

Circuito Brasil Caixa



A Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) fez nessa quarta-feira, 25, nas dependências do estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão, a entrega de 15 passagens aéreas à Associação Amapaense de Esporte para Pessoas com Deficiência (Aaeped). Os paratletas amapaenses vão participar do Circuito Brasil Caixa, que será realizado no período de 27 de fevereiro a 1 de março, em Recife.

A entrega ocorreu às 16h30, com a presença de Marlon Gomes (foto), presidente da Aaeped, dos paratletas que irão representar o Amapá e do titular da Sedel, Edinoelson Trindade. A expectativa é de que a delegação amapaense consiga um grande número de medalhas.

Vinte e cinco competidores terão a missão de obter uma boa colocação no quadro geral da competição. “Essa ajuda da Sedel é fundamental para as pretensões dos paratletas amapaenses que têm muitas dificuldades para custear as despesas em competições fora do Estado. Acredito que com o número de paratletas do Amapá temos muitas chances de conseguir um número significativo de medalhas para o Estado”, destacou Marlon Gomes.


Deixe seu comentário


Publicidade