Última hora Polícia Política Cidades Esporte
Esportes

Parauapebas acerta com dois jogadores do Trem Desportivo Clube

O meia-atacante Thárcio e o goleiro Dida são os reforços do time paraense para a Série B do Campeonato Paraense.


O Parauapebas (PA) segue montando o elenco para a disputa da Série B do Paraense deste ano. Dois dos novos reforços do time paraense são os jogadores Dida (goleiro) e Thárcio (meia-atacante), responsáveis pelo título do Trem no Campeonato Amapaense de Futebol 2022.

O meia-atacante foi apresentado ao clube paraense na última semana, através das redes sociais. Thárcio Vinícius, de 23 anos, tem passagens pelos clubes paraenses Tapajós e Castanhal, além de ser campeão estadual pelo Trem Desportivo Clube.

Já Dida Tucuruí foi anunciado pelas redes sociais do Parauapebas na sexta-feira (01). O goleiro, de 34 anos, já defendeu alguns clubes paraenses como Paysandu, Pinheirense e Paragominas. Além desses, já esteve vestindo a camisa de times como Tocantinopolis (TO), Floresta (CE) e por último a do Trem Desportivo Clube.

A Série B do Paraense está prevista para iniciar dia 10 de setembro deste ano e vai contar com 24 equipes divididas em quatro chaves. O Parauapebas está no Grupo D, ao lado de Altamira, Atlético-PA, Carajás, Gavião e Sport Real.


Comente