Passado campeão, Charles Guerreiro relembra trajetória: “não tinha campo para treinar”
O treinador foi um dos principais responsáveis de quebrar o jejum do Clube da Torre que já durava 14 anos sem conquistar o estadual.

O olhar fixo na medalha relembra a época vitoriosa de quando jogava pelo Flamengo e a seleção brasileira, mas agora em uma nova função. Em seu segundo ano como técnico do Ypiranga, Charles Guerreiro já pode adicionar mais um título no currículo: o de campeão amapaense.
Dificuldades pelo caminho
Após conquistar o título, o treinador relembrou as dificuldades que o time teve ao longo do campeonato, principalmente com locais de treinamentos, pois o Ypiranga não tem um CT. Guerreiro revelou que as vezes não tinha campo para o elenco realizar a preparação para os jogos.
– É um título histórico porque fazia 14 anos que o Ypiranga não levantava o troféu. Mesmo com dificuldades, a gente desbancou o Santos-AP que vinha a seis anos ganhando tudo aqui no Amapá. Eles tem uma grande estrutura que nós não temos. Treinamos em um campo de lama, com grama sintética e as vezes a gente não tinha nem campo para treinar. Mas acreditamos.
Deixe seu comentário
Publicidade
