Esportes

Patric deve voltar a jogar pelo Gamba Osaka após sete meses tratando lesão

Neste sábado devo ir para o banco de reservas e quem sabe poder voltar a jogar. Estou tranquilo, bem focado e trabalhando muito para poder voltar bem – disse Anderson Patric, que trocou o número 29 da camisa pelo 55.


O brasileiro Anderson Patric está muito perto de voltar a jogar pelo Gamba Osaka, do Japão, após ter ficado sete meses parado tratando lesão de ligamento cruzado no joelho direito. O atacante deve ser relacionado entre os reservas para a partida contra o Sagan Tosu, no sábado (20), pelo Campeonato Japonês.

– Neste sábado devo ir para o banco de reservas e quem sabe poder voltar a jogar. Estou tranquilo, bem focado e trabalhando muito para poder voltar bem – disse Anderson Patric, que trocou o número 29 da camisa pelo 55.

O amapaense precisou passar por uma cirurgia em São Paulo para tratar a lesão e realizou atividades físicas para fortalecer a musculatura em uma clínica especializada, em Belém (PA), antes de voltar ao Gamba Osaka, no mês de março.

Patric está há quase três anos no Gamba Osaka e já conquistou duas Copas do Imperador, Supercopa, Campeonato Japonês e Copa Nabisco. Em 2014, o atacante chegou ao auge da carreira e foi eleito o MVP (melhor jogador) do campeonato.


Deixe seu comentário


Publicidade