Esportes

Patric faz hat-trick na prorrogação e elimina time do Jô na Copa do Imperador

Patric vive uma fase fantástica nesta temporada do futebol japonês. O centroavante já entrou em campo 26 vezes e marcou 21 gols.


A terceira fase da Copa do Imperador, na quarta-feira (22), marcou o confronto entre os atacantes brasileiros Anderson Patric, do Sanfrecce Hiroshima, e Jô, do Nagoya Grampus. Quem se deu bem foi Patric que marcou três gols na prorrogação e ajudou o Sanfrecce vencer por 4 a 1 e avançar na competição.

Patric vive uma fase fantástica nesta temporada do futebol japonês. O centroavante já entrou em campo 26 vezes e marcou 21 gols. No jogo pela Copa do Imperador, o amapaense saiu do banco de reservas quando a partida estava em 1 a 1, e mais uma vez foi decisivo marcando os três gols na prorrogação. Inclusive, o terceiro foi com estilo, de cobertura.

– Obrigado meu Deus pelos 3 gols. A glória será sempre sua – disse o amapaense em sua rede social.

Já o atacante Jô, que também saiu do banco de reservas, não balançou a rede. Agora o Nagoya Grampus vira o foco para a J-league, onde está na 14ª colocação, perto da zona de rebaixamento do Campeonato Japonês.
Já Patric mira a artilharia da Copa do Imperador que está com Diego Oliveira com cinco gols, um a mais do que o atacante do Sanfrecce Hiroshima. Pela J-league, Patric lidera o ranking dos atacantes artilheiros do campeonato com 17 gols.


Deixe seu comentário


Publicidade