Esportes

Patric marca em retorno ao Gamba Osaka, mas vê time de Iniesta buscar o empate

O time chegou a ficar 2 a 0 na frente do placar, mas viu o Vissel Kobe, comandado pela estrela Iniesta, empatar o jogo.


O brasileiro Anderson Patric fez o seu primeiro gol no retorno ao Gamba Osaka, na madrugada desta sexta-feira (2), no Japão. O time chegou a ficar 2 a 0 na frente do placar, mas viu o Vissel Kobe, comandado pela estrela Iniesta, empatar o jogo.

No retorno ao Gamba Osaka, Patric está usando a camisa 18 porque a 29, número que o brasileiro conquistou vários títulos no clube, está em uso. Contra o Vissel Kobe, o atacante foi titular e fez o gol aos 7 minutos do segundo tempo, após receber ótimo passe, driblar o goleiro e finalizar para o gol.

– Estou muito feliz de estrear pelo Gamba Osaka com um gol. Fiquei emocionado, porque nesse estádio foi minha despedia do Gamba Osaka e hoje foi minha estreia. Obrigado meu Deus, hoje não podia ser diferente – escreveu o jogador em uma rede social.

Anderson Patric está no Japão desde 2013 e, sem dúvida, os melhores momentos na terra do sol nascente foram com a camisa do Gamba Osaka, onde atuou de 2014 a 2016 e agora retornou ao clube em 2019. Com o time japonês, o amapaense salvou a equipe do rebaixamento e, de quebra, conquistou duas Copas do Imperador, Supercopa, Campeonato Japonês e Copa Nabisco, sendo que em 2014 foi eleito o MVP (jogador mais valioso da temporada) da J-League.


Deixe seu comentário


Publicidade