Esportes

Paysandu confirma estreia de Souza dia 22

Copa Verde


Um dos primeiros jogadores sondados pelo Paysandu no início do ano, o atacante Souza, 33 anos, desembarcou anteontem em Belém com data certa para estrear com a camisa do clube: dia 22, em Manaus, diante do Nacional-AM, jogo de volta entre as equipes pela Copa Verde.

A revelação foi feita pelo gerente bicolor, Sérgio Papelin, que esteve no aeroporto para receber o atleta, que chegou acompanhado da esposa. A apresentação oficial do atleta foi ontem, às 15h30, na Curuzu.

Em seu primeiro contato com a imprensa, Souza falou sobre a experiência que tem em jogar em clubes de massa, como o Papão. “Fico feliz em saber a força da torcida do Paysandu. É mais um time de massa em minha carreira”, declarou. O jogador prometeu lutar para voltar a forma de artilheiro.

“Minha expectativa é de fazer gols e conquistar títulos, como ocorreu nos clubes por onde passei”, disse o atacante, que depois ainda concedeu entrevista à TV oficial do clube. Papelin revelou que a expectativa é que Souza já entre em campo na segunda partida contra o Naça. “É o que prevê o nosso planejamento”, justificou.
Segundo ele, antes de fechar com o empresário Carlos Leite, que cuida da carreira de Souza, o Paysandu pesquisou a fundo a vida do dentro e fora de campo. “Todas as informações que recebemos de quem já trabalhou com ele, foram as melhores possíveis”, assegurou.

O gerente também desfez as especulações em torno do alto investimento que teria sido feito para a vinda do novo “matador”. “É um jogador no mesmo patamar (financeiro) dos demais que já estão aqui”, garantiu. Souza, que no ano passado defendeu o Criciúma-SC na Série A do Brasileiro, com participação pífia.

Compartilhe:

 

 
Compartilhe:

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *