Esportes

Paysandu empata com Náutico em 1 a 1

Série B do Brasileirão



 

Paysandu e Náutico-PE realizaram um jogo equilibrado e empataram em 1 a 1. Assim, ambos mantêm a posição na tabela de classificação. O jogo válido pela oitava rodada da Série B teve gols de Pedro Carmona, pelo Timbu, e Yago Picachu, pelo Bicolor.

O time da casa começou pressionando o Paysandu e logo aos 4 minutos do primeiro tempo abriu o placar com cruzamento para Pedro Carmona que não desperdiçou a chance e converteu para o Náutico.

Na maior parte do primeiro tempo, o bicolor manteve a posse de bola, porém o Náutico dominou o jogo criando mais chances de gol, com Gil Mineiro, que aproveitou a fragilidade do lado direito da defesa do Paysandu.

Na segunda etapa, os papéis se inverteram e o Paysandu pressionou mais o time da casa, que não resistiu muito tempo. Aos 15 minutos, falta marcada a favor do bicolor: Yago Picachu foi para cobrança e mais uma vez fez um lindo gol, deixando tudo igual.

“O time trouxe uma dificuldade de penetração na defesa. Não vamos menosprezar esse ponto marcado, pois conquistamos dentro da casa do adversário”, comentou o técnico do Paysandu, Dado Cavalcante.

Com o resultado, Náutico e Paysandu se mantêm na 2ª e 3ª colocações, respectivamente, da tabela de classificação.


Deixe seu comentário


Publicidade