Esportes

Paysandu empata e vai encarar o Remo

Contra o Nacional (AM)



 

O Paysandu está classificado para a semifinal da Copa Verde 2015 após empatar em 1 a 1 com o Nacional-AM, na noite desse domingo, 22, no estádio Ismael Benigno, em Manaus, e terá pela frente o Remo, em dois jogos para definir o representante paraense na final da competição.

O time amazonense mandou no início do jogo e abriu o placar logo aos dez minutos. Em cobrança de falta, o atacante Léo Paraíba abriu o placar para o Naça, que teve chances para ampliar, mas o time do Paysandu se mostrou forte na marcação, apesar de não chegar com maior perigo ao ataque.

A cena mudou na etapa final. O Paysandu criou oportunidades e apresentou um ataque mais presente na área do adversário, que com o passar do tempo não conseguia oferecer perigo ao gol de Andrey. De tanto chegar, o Paysandu marcou o gol de empate aos 37 minutos, com Jhonnatan, que recebeu passe de Aylon e tocou com categoria, na saída de Rodrigo Ramos.

Em uma partida de muita provocação e confusão, o Paysandu chega a semifinal da Copa Verde para enfrentar o Remo, nos dias 5 e 15 de abril, em dois jogos, mas antes do Re x Pa, o Papão volta a campo na próxima quarta-feira, 25, contra o Independente, em Tucuruí, pelo Parazão.


Deixe seu comentário


Publicidade