Esportes

Paysandu faz treino antes da viagem a Santarém

Domingo contra o Peixe



 

Após a vitória de 4 a 0 sobre a equipe do Gavião na noite da última segunda-feira, 2, o elenco bicolor voltou aos trabalhos na tarde de terça-feira, 3, visando o seu próximo adversário no Campeonato Paraense: o Tapajós, ontem. Domingo que vem, 8, o Papão estará em Macapá para enfrentar o Santos pela Copa Verde.

O técnico Sidney Moraes pode ter contado em Santarém com o atacante Bruno Veiga, que ainda anteontem não estava com a sua documentação legalizada. Até o fechamento desta edição, ainda não se tinha conhecimento do resultado do jogo Paysandu x Tapajós.

Mesmo com a lesão sentida no músculo adutor da coxa direita, o goleiro Andrey realizou trabalho diferente em relação aos demais atletas que jogaram contra o Gavião. O goleiro realizou exames médicos, e foi confirmado para a partida contra a equipe santarena.

A delegação bicolor embarcou para a Pérola do Tapajós na madrugada dessa quarta-feira, 4, chegando na cidade no início da manhã. Lá, os atletas descansaram pela manhã e pela parte da tarde realizaram o reconhecimento do gramado do estádio Colosso do Tapajós. O jogo teve início às 20h30.


Deixe seu comentário


Publicidade