Esportes

Paysandu finaliza processo de transição do setor financeiro

O orçamento para o ano de 2019 já foi entregue ao Conselho Deliberativo e ao Conselho Fiscal para aprovação.


Mesmo ainda não empossado, Ricardo Gluck Paul vai paulatinamente assumindo o Paysandu. Eleito presidente no último dia 28, o empresário primeiro tomou controle do departamento de futebol, priorizando a montagem do time para a próxima temporada. Agora, em uma reunião na manhã desta sexta-feira, foi finalizado o processo de transição do departamento financeiro do clube.

Estiveram presentes o atual presidente do Papão, Tony Couceiro; o eleito, Ricardo Gluck Paul; e o vice-presidente de gestão eleito, Maurício Ettinger. Além deles, também participaram do encontro o diretor financeiro Elmar Saúde, que vai continuar ocupando este cargo para o biênio 2019/2020, e o gerente financeiro, Itamar Pontes.
– A diretoria atual está fazendo uma transição completa. Cada setor está fazendo um levantamento da situação atual e passando para nova diretoria. Foram discutidos todos os dados financeiros do clube, contas a pagar e a receber, bem como um planejamento financeiro para o início de 2019 – explicou Ettinger.
O dirigente ressaltou ainda a importância de uma boa transição, pois para ele, um bom trabalho administrativo pode refletir diretamente em resultados dentro de campo.
– Assim o Paysandu vai evitar gastos financeiros desnecessários e conseguir melhorar seus resultados em campo, para que tenha um reflexo favorável no futebol – frisou Maurício.


Deixe seu comentário


Publicidade