Esportes

Paysandu quer mais reforço para o Parazão e a Copa Verde

Depois de o clube desistir de levar para Belém o experiente atacante Souza



 

Depois de o clube desistir de levar para Belém o experiente atacante Souza, cujo empresário chegou a conversar com o diretor de futebol, Roger Aguilera, a diretoria do Paysandu estaria em negociação com outro jogador que defendeu o Criciúma-SC na temporada passada: o atacante Zé Carlos, de 31 anos. O Papão se prepara para o Campeonato Paraense e a Copa Verde de Futebol.

A estreia do Paysandu no Parazão está marcada para o dia 2 de fevereiro contra o Gavião Kyikatejê. Na Copa Verde, o time bicolor enfrenta o Santos do Amapá, dia 8, no estádio Zerão.

Em seu currículo, o atleta Zé Carlos tem passagens por oito clubes brasileiros e outras sete equipes do exterior. Ele começou a carreira no Corinthians-SP, indo depois para o futebol de Portugal, onde defendeu o Porto e o Vizela, retornando para o Brasil em 2004 para atuar pelo CRB, de Maceió (AL), onde nasceu.

A direção bicolor, como de praxe, não assegura o interesse no atleta. Procurado, anteontem, para falar sobre o assunto, o presidente Alberto Maia, que se encontra no Rio de Janeiro, não foi localizado pela reportagem do Diário do Pará.

O possível reforço do Papão, além do Timão, Criciúma e CRB, já defendeu a Ponte Preta-SP, Paulista-SP, Cruzeiro-MG e Portuguesa-SP, no futebol brasileiro. No exterior, atuou por Ulsan Hyundai, Jeonbuk Hyundai (Coreia do Sul), Gama Osaka (Japão), Changchun (China) e Sharjah (Emirados Árabes).


Deixe seu comentário


Publicidade