Esportes

Paysandu retorna aos trabalhos com foco no Parazão

Após frustrações em Macapá



O empate por 1 a 1 com o Santos, na estreia da Copa Verde, e as frustrações por deixar a vitória escapar no fim da partida, já ficaram pra trás. Passado o resultado, a equipe bicolor foca agora no duelo desta quarta-feira, na Curuzu, diante do Cametá, válido pela terceira rodada do Parazão 2015.

Com apenas mais dois jogos a cumprir, a partida desta semana se torna vital para os planos de classificação, após a derrota para o Tapajós, em Santarém. Esse foi o tom das declarações dos atletas do Paysandu durante a reapresentação na Curuzu, na tarde de ontem. Os atletas não relacionados na Copa Verde fizeram trabalho técnico no gramado, enquanto os atletas que atuaram deram voltas ao redor do gramado e fizeram exercícios de regeneração muscular.

O lateral esquerdo Marlon defende que as coisas estão diferentes. “Camisa não ganha mais jogo. Quem se doar mais dentro de campo vai conseguir a vitória. Os times que vêm jogar conosco sempre procuram jogar algo mais, então temos que igualar a pegada”, comentou o lateral, que aponta a experiência do Cametá. “São jogadores de bom nível técnico e com rodagem no futebol local, capazes de surpreender aqui na Curuzu, então não podemos menosprezar”.


Deixe seu comentário


Publicidade