Esportes

Paysandu tem dúvida para duelo com Nacional

Copa Verde



O zagueiro Dão poderá ser um dos desfalques do Paysandu para o jogo diante do Nacional-AM, válido pela segunda fase da Copa Verde. Nessa terça-feira, 3, o jogador deixou o treino sentindo dores na coxa.

Mas o técnico Dado Cavalcanti tem outras dores de cabeça. O volante Ricardo Capanema está com tendinite e foi vetado pelo Departamento Médico do clube. Já o meia Rogerinho permanece fazendo fisioterapia em decorrência das dores musculares.

O Paysandu enfrenta o Nacional-AM neste sábado, 7, às 18h30, na Curuzu, em Belém. (Fonte: DOL)

Contratação
O Paysandu anunciou no início da noite dessa terça-feira, 3, a contratação do atacante Souza, que já passou por vários clubes do futebol brasileiro, como Bahia, Corinthians, Flamengo e Criciúma. A confirmação veio através do site oficial do clube bicolor.

Souza teve grandes momentos no futebol, quando defendeu o Flamengo, em 2007, e ajudou o time na conquista do título Carioca daquele ano. Dois anos depois, esteve no Corinthians e participou dos títulos do Paulistão e da Copa do Brasil.

Souza também foi destaque no Criciúma e no Bahia, times em que teve grande atuação em 2012, anotando vários gols importantes na disputa da Série A do Brasileirão.

O jogador deverá desembarcar em Belém nesta quarta-feira (4) e ser apresentado à torcida no próximo sábado (7), contra o Nacional-AM, pela Copa Verde. (Fonte: Diego Beckman/DOL)


Deixe seu comentário


Publicidade