Esportes

Paysandu terá uniformes exclusivos para a Copa Verde

Contra o Nacional, de Manaus



 

No confronto diante do Nacional-AM, pelo jogo de volta da Copa Verde, no dia 22 de março, o Paysandu deverá entrar em campo já com o seu novo uniforme.

Na cor verde, em dois tons, com listras horizontais e com a frase “O maior campeão da Amazônia”, escrita na parte inferior da costa, o uniforme foi feito exclusivamente para os jogos da competição, de acordo com o diretor de marketing do Paysandu, Ricardo Gluck Paul.

“O uniforme verde é específico para a Copa Verde, mostrando que esta torneio tem um dono, que é o Paysandu, por ser o maior campeão da Amazônia”, explicou Ricardo Gluck Paul.

Novidades
O Paysandu promete surpreender seus torcedores com mais algumas novidades. De acordo com Ricardo, novos uniformes estão sendo elaborados para utilização em jogos oficiais do clube.

“Vamos fazer ainda um terceiro uniforme específico para a Série B e outro que será lançado somente no segundo semestre. O torcedor bicolor pode esperar que muitas surpresas boas irão surgir com este terceiro uniforme do Paysandu. Basta esperar e aguardar”, ressaltou o diretor de marketing. (Fonte: DOL)


Deixe seu comentário


Publicidade