Esportes

Paysandu vence e garante vaga às quartas de final

Dois a zero sobre o Santos do Amapá



 

O Paysandu venceu a equipe do Santos-AP, por 2 a 0, na tarde desse sábado, 21, e garantiu vaga para as quartas de final da Copa Verde 2015. O time amapaense, com o resultado, está fora da competição. Os paraenses aguardam o vencedor do duelo entre Nacional-AM e Vilhena-RO, na próxima fase do torneio.

Nacional e Vilhena jogam neste domingo, em Manaus.
No primeiro tempo, o Paysandu chegou inúmeras vezes ao ataque, mas foi de longe que o caminho para a vitória começou a aparecer. Aos 30 minutos, o lateral Yago Pikachu recebeu no lado direito e chutou forte, com efeito e tirou do alcance do goleiro Diego e abriu o placar para o time bicolor.

No segundo tempo, o Paysandu também teve várias chances de gol, mas assim como o primeiro gol, o segundo foi de fora da área. O meia Carlinhos Madureira chutou forte, na entrada da área e ampliou o placar para o Papão da Curuzu, aos 28 minutos do segundo tempo.

A vitória deu tranquilidade ao grupo bicolor, que antes de enfrentar o Nacional-AM ou Vilhena-RO, terá o Paragominas, na próxima quarta-feira, 25, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Paraense.


Deixe seu comentário


Publicidade