Esportes

Pedra Branca vence Serra do Navio na estreia do Campeonato Intermunicipal de futebol

O intermunicipal é um dos mais tradicionais campeonatos do futebol amapaense e reúne seleções de 15 municípios do estado, mais o campeão do não-profissional que representa Macapá.


A seleção de futebol de Pedra Branca do Amapari venceu a seleção de Serra do Navio na estreia no Campeonato Intermunicipal pelo placar de 3 a 2. Os gols de Pedra Branca foram marcados por Nenzão, Fabuloso e Shelmon. A partida de volta acontecerá no dia 23 de outubro, no Estádio Manganês Esporte Clube, em Serra do Navio.

O intermunicipal é um dos mais tradicionais campeonatos do futebol amapaense e reúne seleções de 15 municípios do Estado mais o campeão do não-profissional que representa Macapá.

 

“Queremos bons resultados, estrear com vitória é muito bom e vamos continuar focados para garantir a classificação no jogo de volta”, destacou o treinador de Pedra Branca, Jair Brito.

 

A 1º fase vai classificar a equipe melhor pontuada nos confrontos, e caso haja nas duas partidas dois resultados distintos ou placares iguais, sem saldo de gols, o classificado será conhecido através das cobranças dos tiros livres diretos da marca do pênalti, de acordo com as regras da FIFA.

 

De acordo com o prefeito em exercício Marcelo Pantoja, foram meses de intensa preparação, que começaram com a seleção dos jogadores, treinos físicos e táticos e realização de partidas amistosas. “Desde o começo da preparação a prefeitura ofereceu o suporte que garantiu aos nossos atletas toda a estrutura para os treinos e agora para as partidas”, disse.


Deixe seu comentário


Publicidade