Esportes

Peixe da Amazônia anuncia Maícon Gaúcho e Roberto Assis

A diretoria do Santos apresentou mais dois reforços para a equipe



 

A diretoria do Santos apresentou mais dois reforços para a equipe. Maícon Gaúcho e Roberto Assis voltam a vestir a camisa do Peixe da Amazônia nesta temporada. Os dois estiveram ano passado no time que disputou as competições nacionais. O time santista é o representante amapaense na Copa Verde, Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D.

Os dois jogadores chegam com o aval do técnico Minga, que vem intensificando a preparação da equipe, realizando amistosos. Mantendo a base de 2014, o lateral direito Maícon Gaúcho considera fundamental a experiência do grupo para este ano.

“Acredito que manter a base é importante, tendo em vista tudo o que foi feito ano passado. O grupo é forte e pode surpreender os adversários, principalmente jogando dentro de casa. Espero entrar no ritmo dos outros jogadores que já estão treinando a mais tempo que eu. Espero estar pronto até a estreia”, diz o jogador.

O volante Roberto Assis diz estar feliz com o retorno ao Peixe e afirmou que a prioridade é fazer com que a equipe suba para a Série C do Brasileirão. O jogador destacou ainda a boa campanha do time na competição em 2014. Em relação a mais reforços, o atleta preferiu deixar nas mãos do treinador a decisão.

“Sabemos que temos um grupo sendo formado com a maioria dos jogadores que atuaram ano passado e isso é bom. Estou muito feliz em poder retornar ao Santos, onde deixei uma boa impressão. Se tudo der certo, espero contribuir com a equipe nas competições”, destaca o atleta.

O primeiro jogo oficial do Santos será na Copa Verde no dia 8 de fevereiro, diante do Paysandu. A partida está marcada para o estádio Zerão, em Macapá, às 19h local. (Fonte: Globo Esporte)


Deixe seu comentário


Publicidade