Esportes

“Peixe da Amazônia” coloca três mil ingressos para estreia

Faturamento



Departamento Financeiro do Santos Futebol Clube colocou à venda a carga de três mil ingressos para a partida desta quarta-feira, às 19h30 (horário de Macapá), entre Santos e Portuguesa-SP, no estádio Milton de Souza Correa, o Zerão, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil 2015.

De acordo com o diretor financeiro do time amapaense, Helivan Ramos ‘Bocoio’, o Santos já está comercializando a carga de três mil ingressos nos postos autorizados. “O torcedor pode encontrar os ingressos no CT do Peixe localizado na Rodovia, Duca Serra, na Empresa L. M. S, situada na Rua Paraná, no Restaurante e Hotel Macapaba na Av: Ernestino Borges, na Banca de Revista do Paulo na Av: Padre Júlio, na Loja Macapá Sport na avenida FAB, e no Mundo dos Esportes, no Shopping Vila Nova” informou o diretor.

O Departamento Financeiro do Clube informa ainda que os ingressos adquiridos antecipadamente estão sendo vendidos a R$ 30 (meia entrada). No dia do jogo a meia-entrada será vendida somente para quem tem carteira de estudante, ou quem tem direito ao benefício. O valor será de R$ 60 (inteira) nas bilheterias do estádio Zerão. (Fonte: Futebol do Norte)


Deixe seu comentário


Publicidade