Esportes

Peixe faz homenagem ao aniversário do filho de Acosta

Primeiros toques



 

A presidência de honra concedeu folga por uns dias ao grupo. Mesmo assim, alguns preferiram continuar trabalhando no CT do clube em Macapá, como o craque uruguaio, Acosta. Na última segunda-feira, uma cena inusitada chamou a atenção de todos.

Natural de Brasília, Alberto Junior Acosta, 4 anos de idade, o Juninho, como é carinhosamente chamado pela família, de repente começou a acompanhar o pai, o uruguaio, Acosta.

Tudo parecia normal, já que era a primeira visita de Juninho ao CT santista, a travessura surpreendeu. E Juninho, de forma ingênua, aproveitou para correr junto com o paizão.

O brasileirinho de 4 anos se prevaleceu do momento para curtir o campo todo. Era uma leve corrida e sem esforço algum. De sorriso aberto, Acosta, deixou o garotinho à vontade que, inclusive correu chutando a bola que estava com ele.

“Por ser meu único filho homem, acho que ele gosta de correr; ele pede para todo dia vir comigo ao ct, mas, como sou profissional, e não posso trazer ele todo dia, ai fica difícil, por que, ele fica chateado e chorando em casa quando não trago ao treino, ele chuta muito bem de chapa, me chama atenção por que, ele corre muito e não cansa, então, seria muito bom, se ele fosse um jogador de futebol, eu vejo que ele se espelha muito em mim”, frisou Acosta.

“Na família ninguém força para ele jogar, isso tem que ser naturalmente, e já fazia tempo que a gente não morava junto, então, isso ficou muito legal, hoje estamos juntos, e se um dia ele for jogador de futebol, é por que ele tem mistura de sangue brasileiro com uruguaio” detalhou o craque”, disse Acosta.


Deixe seu comentário


Publicidade