Esportes

Peñarol é a nova revelação da Copa Júnior

Mazagão



 

A I Copa Amapá de Futebol Júnior, promovida pela Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), segue com rodada neste fim de semana. Hoje, sábado, 21, a partir das 16h, o Estádio Municipal Aluízio Videira, o Videirão, serve de palco para mais um grande espetáculo de futebol. As equipes do Peñarol Mazagão e Cabralzinho, representante do município de Amapá, enfrentam-se pela competição.

Com incentivo de sua torcida, o Peñarol Mazagão Atlético Clube (PMAC) tem se destacado no cenário futebolístico com bom trabalho em campo, tanto que lidera a Chave A da I Copa Amapá de Futebol Júnior. Hoje, a equipe joga sua classificação para a próxima fase. O Cabralzinho, por sua vez, não tem mais chances e se despede do torneio neste fim de semana.

Uma das gratas revelações da Copa Júnior, o Peñarol Mazagão foi criado em 15 de janeiro de 2012, e vem tendo ótimos resultados, tanto no âmbito municipal quanto no estadual.

O Peñarol Mazagão, nos últimos dois anos, foi campeão sub 20, em 2013, e campeão municipal, no ano passado.

De acordo com o presidente do time, Elin Soares, o Mazagão também trabalha com o futsal feminino e o atletismo. Brevemente iremos formar a nossa equipe de vôlei, já que aqui temos também muitos adeptos desse esporte”, assegura Elin.


Deixe seu comentário


Publicidade