Esportes

Peñarol elimina Cabralzinho e avança na Copa Júnior

Competição



 

O time do Peñarol, da cidade de Mazagão, a 32 quilômetros de Macapá, jogou em casa e venceu o Cabralzinho pelo placar de 3 a 2, pela Copa Amapá de Futebol Júnior. A partida aconteceu no estádio Aluísio Videira, o “Videirão”, na tarde de sábado, 21.

O Cabralzinho, já eliminado, queria fazer uma despedida com dignidade da competição. Pressionou desde o início do jogo, mas o time da casa saiu na frente. Ainda na primeira etapa, o visitante empatou, mas Peñarol virou e terminou o primeiro tempo com a vantagem.

No reinício do jogo, o Cabralzinho marcou o segundo o deixou tudo igual. O gol da vitória do Peñarol só veio quando faltavam três minutos para o fim da partida.
Classificado, agora o time mazaganense deve concentrar o foco na próxima partida contra o Independente, no dia 28 de março, sábado, no estádio Glicério Marques, em Macapá.

“A torcida fez a lição de casa e compareceu ao estádio. Agora, é treinar para o próximo jogo, que será em Macapá. O Peñarol vem fazendo uma boa campanha e é, sim, candidato ao título da competição de base”, disse o presidente Elim Soares.

Ainda no sábado, no estádio Zerão, Trem e Zico 10 ficaram no empate sem gols. Já o São Paulo-AP venceu o Norte por WO. A decisão da Copa Amapá Junior está prevista para o dia 30 de março. (Fonte: Globoesporte.com)


Deixe seu comentário


Publicidade