Esportes

Perseguindo líder São Paulo, Flamengo busca vitória diante do Bahia

O Rubro-Negro chega à partida válida pela 26ª rodada ocupando a 3ª posição, com 45 pontos, oito atrás do Tricolor do Morumbi (que venceu o Atlético-MG por 3 a 0 nesta rodada).

Compartilhe:

O Flamengo recebe o Bahia neste domingo, a partir das 18h15 (horário de Brasília) no estádio do Maracanã, e busca uma vitória que lhe permita continuar a perseguição ao líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo.

O Rubro-Negro chega à partida válida pela 26ª rodada ocupando a 3ª posição, com 45 pontos, oito atrás do Tricolor do Morumbi (que venceu o Atlético-MG por 3 a 0 nesta rodada). Para o Bahia (16º com 28 pontos) é importante vencer para se afastar da zona do rebaixamento.

Renovação de Diego Alves

O time da Gávea tem um objetivo claro para este jogo, vencer para não deixar que o líder São Paulo abra uma vantagem muito grande na liderança. E o Flamengo ganhou um estímulo de última hora para partir em busca do triunfo, na última sexta-feira (18) a equipe anunciou a renovação com o goleiro Diego Alves por mais uma temporada.

Eliminação na Sul-Americana

Para o Bahia a partida contra o Flamengo assumiu um significado especial. Após ser eliminado pelo Defensa Y Justicia (Argentina) da Copa Sul-Americana, o Tricolor concentra suas forças apenas no Brasileiro. E a caminhada no torneio nacional merece mesmo uma atenção maior.

Parado na primeira posição fora da zona do rebaixamento, o Bahia sabe que uma vitória diante do time da Gávea é importante para voltar a ganhar moral.

Em relação à escalação do Tricolor baiano há apenas uma certeza, o volante Ronaldo, emprestado pelo Flamengo, não estará à disposição.

Fonte: Agência Brasil

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *