Esportes

Piloto do Remo busca nova vitória em Interlagos para confirmar terceiro lugar na Fórmula Vee

Com o apoio do Remo, Santin vai tentar repetir a vitória da última prova da categoria.


Embalado pela vitória inédita em Interlagos, o piloto paraense Augusto Santin volta neste fim de semana a Interlagos em busca de mais um resultado histórico: terminar o Campeonato Paulista de Fórmula Vee entre os três primeiros colocados.

Em setembro, o piloto do Leão garantiu seu primeiro triunfo em Interlagos e confirmou sua posição entre os principais nomes da FVee. O paraense está atualmente na quinta colocação, com 140 pontos. Ele disputa o terceiro lugar com os paulistas Oscar Moraes Neto (152) e Cesar Gallagi (151)

– Meu objetivo principal é buscar mais uma vitória e terminar o Campeonato Paulista na terceira posição. Será uma briga acirrada, já que existe um grande equilíbrio na FVee. Mas pelo último resultado em Interlagos, estou otimista para mais uma vitória. Sem dúvida será um grande resultado nesta que foi a minha primeira temporada completa na Fórmula Vee – exaltou o piloto.

O título já foi conquistado por antecipação por Heitor Nogueira, o seu quarto consecutivo na categoria. O vice-campeonato também já tem dono, o também paulista Gabriel Paulino.

Augusto Santin disputou nesta temporada a ponta nas principais competições da FVee. O piloto paraense foi o quarto colocado na Copa ECPA de FVee, disputada em Piracicaba (SP), o segundo campeonato mais importante da categoria.


Deixe seu comentário


Publicidade