Esportes

Piscina Olímpica retoma com aulas de natação em agosto

O centro possui 37 turmas com 22 alunos pelos turnos da manhã, tarde e noite


Lana Caroline
Da Redação

 

O Centro Didático Capitão Euclides, conhecido como Piscina Olímpica, que atende alunos de natação, com idades de 6 a 60 anos, estará retornando com suas atividades no dia 8 de agosto. Até o momento o centro segue com as atividades suspensas.

“Como tivemos dois anos de pandemia, estamos retomando gradativamente. Nós seguimos um calendário que começou no dia 17 de janeiro, com a rematrícula dos alunos e estamos realizando um levantamento da quantidade de matriculados. Estava previsto nós iniciarmos as aulas no dia 7 de março, mas tivemos contratempos”, disse a gerente do Centro, Rosângela Gomes.

Ao todo, a Piscina Olímpica possui 37 turmas com 22 alunos, cada. Como o centro possui uma parceria com a Federação Amapaense de Esportes Aquáticos (FAEA), os atletas utilizam o local para treinos.

“Muitas pessoas nos questionaram sobre alguns estarem utilizando a piscina e outros não, mas como temos uma parceria com a Faea, estamos deixando que os atletas treinem aqui para participar dos campeonatos que tem pela frente”, explicou Rosângela.

Com o início das aulas marcado para o dia 8 de agosto, o Centro estará realizando uma grande ação para receber os atletas, novamente, depois de dois anos.


Deixe seu comentário


Publicidade