Esportes

Policiais adiam realização de torneio por conta da covid-19

O 1° Torneio Interno da ‘Panela’ tem como objetivo aproximar mais os PMs uns dos outros. A abertura aconteceu nesta sexta-feira (21) no ginásio do Comando Geral da Polícia Militar, no bairro Beirol. Os jogos foram suspensos devido ao aumento de casos da covid-19.


Lana Caroline
Da Redação

 

Além de estarem presentes nas ruas e realizando a segurança da população, alguns policiais militares se reuniram para realizar o 1° Torneio Interno da Panela, com o objetivo de aproximar mais os PM’s uns dos outros. A abertura aconteceu nesta sexta-feira (21) no ginásio do Comando Geral da Polícia Militar, no bairro Beirol.

Ao todo, são 46 PMs divididos em quatro equipes: Panela, Panelinha, Panelão e Panelaço. Uma das regras de participação dos militares é a obrigatoriedade das três doses de vacina contra a covid-19.

Com o aumento de casos da covid no Amapá, a organização do torneio decidiu adiar a data de início dos jogos para preservar a vida de quem estaria na quadra. “Como estamos nesse nível da covid, nós decidimos mudar a data para evitar qualquer problema”, disse um dos organizadores.


Deixe seu comentário


Publicidade