Esportes

Polvo e Tralhoto são os campeões do estadual de Futlama

O domingo foi de festa na orla de Macapá (ao lado do Trapiche Eliezer Levy) para as equipes do Polvo, no masculino, e Tralhoto, no feminino. Em decisões emocionantes, eles se sagraram campeões do estadual de futelama 2014. Foram três meses de disputa, com participação de 80 times masculinos e 20 femininos. A primeira decisão […]


O domingo foi de festa na orla de Macapá (ao lado do Trapiche Eliezer Levy) para as equipes do Polvo, no masculino, e Tralhoto, no feminino. Em decisões emocionantes, eles se sagraram campeões do estadual de futelama 2014.


Foram três meses de disputa, com participação de 80 times masculinos e 20 femininos. A primeira decisão foi feminina, entre Tralhoto e Cobra Coral. O gol que definiu a vitória saiu ainda no primeiro tempo. “As meninas foram guerreiras até o final. Mesmo com um time montado de forma improvisada, chegamos à final e levamos o título. Essa vitória é dedicada à nossa amiga Nalvam, que nos deixou há dois meses”, comemorou a atleta Amanda Tânagra, do Tralhoto.

 

No masculino, entretanto, a partida foi agitada entre Peixe Boi e Polvo. As equipes desperdiçaram ótimas oportunidades de marcar. Sem gols no tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis. Destaque da partida, com boas defesas o goleiro Gabriel dos Santos garantiu o título para o Polvo.


Deixe seu comentário


Publicidade