Esportes

Porto Grande será sede de competições de motocross em junho

Duas atrações nacionais estão confirmadas para o 9º Motocross Lulinha, o piloto Guilherme Lima, de Brasília e Maiara Fávero Basso, do Rio Grande do Sul.


Com a presença de duas atrações nacionais, o município de Porto Grande será a sede do 9º Motocross Lulinha, a ser realizado no dia 10 de junho na Colônia do Matapi, Linha A.

O piloto Aldenilson Pereira, o Preto, um dos coordenadores do evento, explica que haverá disputa nas categorias MX1, MX3, Nacional A, Nacional B, Intermediária, Iniciante e Mirim, com premiação em dinheiro e troféus ao primeiro ao quinto lugares. “Só terá categoria com 40% dos pilotos no guate”, explica Pereira, acrescentando que o ingresso será um quilo de alimento ou brinquedo.

Duas atrações nacionais estão confirmadas para o 9º Motocross Lulinha, o piloto Guilherme Lima, de Brasília e Maiara Fávero Basso, do Rio Grande do Sul. Outra atração será o piloto Lucas, de Porto Grande, que tem apenas nove anos de idade. O evento será realizado próximo de um belo balneário, no qual os participantes poderão se divertir depois da competição.
A premiação vai de R$100,00 a R$1,5 mil do quarto ao primeiro lugar. O quinto colocado em cada categoria receberá apenas troféu.


Deixe seu comentário


Publicidade