Esportes

Praticantes de esportes radicais têm espaço garantido no CEU d

Os praticantes de esportes radicais têm um lugar garantido no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes). Inaugurado na última segunda-feira, 15, possui, além de vários espaços multiuso, uma pista de skate. Mas não são só os skatistas que fazem uso da pista, o local também é utilizado por praticantes de bicicross e […]


Os praticantes de esportes radicais têm um lugar garantido no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes). Inaugurado na última segunda-feira, 15, possui, além de vários espaços multiuso, uma pista de skate. Mas não são só os skatistas que fazem uso da pista, o local também é utilizado por praticantes de bicicross e patins.


Clauber Pires, praticante de bicicross há três anos, comemorou a implantação do CEU com várias manobras radicais: “Finalmente fomos lembrados e valorizados por um governo. Moro no Infraero, e aqui somos muito carentes de locais para a prática do bicicross. Um local como esse serve de incentivo pra gente continuar com a prática da modalidade”.

 

A pista trouxe pessoas como Gustavo, de 11 anos, que é iniciante no skate, e agora tem novo espaço para aprender o esporte: “Comecei a andar faz pouco tempo, mas quase nunca treinava, porque aqui no bairro não tinha onde treinar. Agora vou poder vir pra cá, que é perto da minha casa”.


Deixe seu comentário


Publicidade