Esportes

Precisando vencer para avançar às quartas de final, Santos recebe Atlético-AC no Zerão

Na tarde desta terça-feira, o técnico do pentacampeão amapaense, Edson Porto, comandou o último treino antes da partida e deve mandar a campo praticamente a mesma formação que encarou o Sport Recife há duas semanas.


O Santos-AP volta a campo nesta quarta-feira, 21, ás 20h30, no estádio Zerão, para o confronto decisivo diante do Atlético Acreano e ao Peixe da Amazônia só a vitória interessa. No primeiro duelo, disputado na capital acreana, o Galo Carijó venceu de virada por 3 a 2 e agora joga pelo empate.

 


Na tarde desta terça-feira, o técnico do pentacampeão amapaense, Edson Porto, comandou o último treino antes da partida e deve mandar a campo praticamente a mesma formação que encarou o Sport Recife há duas semanas. A novidade deverá ser a entrada de Wilian Fazendinha no lugar de Tiago Marabá que deixou o clube na semana passada, alegando problemas particulares.

 

O confronto com os acreanos será o terceiro do Santos na atual temporada. O primeiro foi justamente com o adversário desta quarta-feira e o segundo foi a derrota de 2 a 1 para o Sport-PE pela Copa do Brasil.

 

A partida terá cobertura da Rádio Diário FM 90, 9, a partir das 20h. A narração será do narrador Olho Vivo, Costa Filho.


Deixe seu comentário


Publicidade