Esportes

Prefeito Clécio participa de abertura do 41º Torneio Interdistrital de Futebol na Região do Pacuí

Este ano a competição reúne aproximadamente 4.800 atletas, nas categorias masculina e feminina, divididos em 192 equipes, com 25 participantes cada.


Acompanhado da vice-prefeita Telma Nery, do suplente do senador Davi Alcolumbre, Josiel Alcolumbre, do vereador Vitor Hugo e do secretariado municipal, o prefeito Clécio Luís participou da abertura do 41º Torneio Interdistrital de Futebol, na tarde de sábado, 9, no distrito de Tracajatuba I, na região do Pacuí. Este ano, a competição reúne aproximadamente 4.800 atletas, nas categorias masculina e feminina, divididos em 192 equipes, com 25 participantes cada.

Há representantes dos distritos do Maruanum, Coração, Matapi, Fazendinha, São Joaquim do Pacuí, Pedreira, Tracajatuba, Santa Luzia do Pacuí, Carapanatuba e Bailique. “Quando assumimos a prefeitura, esse campeonato não era realizado há dois anos. Resgatamos ele com uma metodologia diferente e realmente tem abrilhantado muito. O Interdistrital mobiliza as comunidades dos nove distritos do município de Macapá”, destacou Clécio Luís.

“Gostei da organização do evento, para oferecer uma oportunidade de diversão e integração para a nossa comunidade. Só temos a agradecer a equipe da prefeitura por essa oportunidade”, enfatizou o atleta Ronielson Santos Costa. “Essa competição é bastante disputada, e estamos tentando se classificar mais um ano para disputar as etapas finais em Macapá e conquistar o título de campeão”, comunicou o atleta Danilo Neves da Silva.

As equipes representantes da comunidade classificadas para as finais foram: São José e Tracajatuba I B (PSV) no feminino; Santa Cruz e Dois Irmãos no masculino. A etapa final acontecerá no período de 8 a 10 de dezembro, em Macapá.

Fotos: Rui Brandão


Deixe seu comentário


Publicidade