Esportes

Prefeitura de Macapá deu início às finais dos Jogos dos Servidores

Iniciativa busca incentivar a prática do esporte e proporcionar momentos de lazer e bem-estar para os trabalhadores


 

A Prefeitura de Macapá, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), promoveu, neste sábado (11), o início das finais dos jogos dos servidores municipais.

 

 

Iniciativa busca incentivar a prática do esporte e proporcionar momentos de lazer e bem-estar para os trabalhadores.

 

 

Representando o Instituto Municipal de Turismo (MacapaTur), a diretora, Leda Sadala, evidenciou a participação das mulheres na natação. A gestora ganhou medalha de ouro na modalidade. “Representei as mulheres corajosas, que não fogem da luta. Foi gratificante participar desse grande evento. A gestão municipal está de parabéns”, declarou Leda.

 

Pela manhã, foram definidos os campões nas modalidades, atletismo, natação e dama. Durante as finais, os participantes têm a oportunidade de competir em diferentes modalidades esportivas.

 

 

Terça-feira (14)

Modalidade: Futebol Masculino

Local: Praça Nossa Senhora de Fátima

Hora: 19h

Fortaleza de São José de Macapá (Semed) x Parque Meio do Mundo (Semmopp)

 


Deixe seu comentário


Publicidade