Esportes

Prefeitura de Macapá participa de abertura do 11º Fest Jeep

A programação, apoiada pelo Município, tem mais de 50 pilotos inscritos e expectativa de reunir mais de 4 mil pessoas nos três dias de evento.


A Prefeitura de Macapá participou na noite de sexta-feira, 20, da abertura da 11ª edição do Fest Jeep Amapá. A programação, apoiada pelo Município, tem mais de 50 pilotos inscritos e expectativa de reunir mais de 4 mil pessoas nos três dias de evento.


Cheia de adrenalina, a programação se concentra no entorno do monumento Marco Zero do Equador, em Macapá. O evento conta com jipeiros, rally e indoor, além de disputas de caminhonete.

“Eu me sinto muito grato de estar aqui e poder compartilhar meus conhecimentos. O Amapá é um estado muito propício para o rally. Tem carros bons, gente interessada e cheia de vontade, tem muito para evoluir. E participar de um rally no meio do mundo é algo fantástico”, destacou o jipeiro Alexandre Rech, que veio de Caxias do Sul para participar do evento.


Nesta edição, a prefeitura colabora com serviços no entorno do espaço, organização do trânsito, preparação no solo e ruas próximas ao local onde acontecem as apresentações. “Esse evento está no calendário anual do município, pois impulsiona a economia local e traz uma programação diversificada para a população do Amapá”, frisou o diretor do Macapatur, Paulo Brito.


Para o presidente do Jeep Clube no Amapá, Francisco Loureiro, o apoio da prefeitura é fundamental. “Nós estamos imensamente gratos ao prefeito Clécio Luís por todo apoio ao nosso evento. Essa edição é para toda a comunidade e uma busca de fomentar os empreendedores locais e ampliar o esporte no estado”.

Fotos: Jhenni Quaresma


Deixe seu comentário


Publicidade