Esportes

Prefeitura promove 1º Paradão da Inclusão

Evento promove atividades recreativas, esportivas e de entretenimento para pessoas com deficiência


 

O 1º Paradão da Inclusão, ofertado pela Prefeitura Municipal de Macapá, foi realizado nessa quinta-feira, 21, no Complexo Esportivo ‘Glicério de Souza Marques’. O evento promoveu atividades de recreação, esporte e lazer para pessoas com deficiência.

 

 

“Convidamos associações, a Federação de Paradesporto e os alunos da nossa rede pública municipal, que possuem alguma deficiência física para participar das nossas atividades esportivas e recreativas, trabalhando a inclusão desses alunos através do esporte. Esse dia ficará marcado na memória dessas pessoas”, declara o secretário de esporte e lazer, Bruno Igreja.

 

O evento ofertou vôlei, judô, basquete, atividades lúdicas e recreativas, banho livre de piscina, apresentação de dança, apresentação de música, contação de história, exposição de artesanato e embelezamento. Contando também com a vacinação contra a covid-19 para as pessoas que ainda não tomaram a primeira ou a segunda dose.

 


Deixe seu comentário


Publicidade