Esportes

Preparativos para a Corrida Equinócio das Águas

Inscrições abertas



 

A largada ainda não foi dada, mas a movimentação já é grande para a Corrida Equinócio das Águas a acontecer dia 29 próximo em Macapá, promovida pelo Serviço Social da Indústria (Sesi).

As inscrições para o evento esportivo, gratuitas, vão até só este dia 20, sexta-feira. A competição terá largada às 7h do dia 29 da frente da unidade do Sesi na rua Leopoldo Machado, bairro do Trem.
A corrida é aberta a pessoas de ambos os sexos com idade a partir dos 16 anos. Podem participar trabalhadores da indústria, dependentes e membros da comunidade.

Com distância percorrida de seis quilômetros, a chegada da Corrida Equinócio das Águas também será na frente da unidade do Serviço Social da Indústria.

Estão sendo disponibilizadas quatrocentas vagas em 14 categorias. As provas terão premiação específica em dinheiro para industriários, para classificação geral, faixa etária, cadeirantes e deficientes visuais. Os participantes contarão com postos de apoio de distribuição de água, e suporte médico.

A validação da inscrições deverá ser feita dia 28, das 8h às 13h, no Sesi, mediante entrega de dois quilos de alimento não perecível, ocasião em que também será entregue o kit do atleta contendo sacola, camisa, chip e número de inscrição oficial.


Deixe seu comentário


Publicidade