Esportes

Primeira etapa do Estadual de Mountain Bike será disputada domingo, 8

As inscrições estão abertas até quinta-feira (5) na sede da Federação Amapaense de Ciclismo (FAC), localizada no bairro Central de Macapá.


Para quem gosta de pedalar em meio a natureza e contra obstáculos, é bom ir preparando a “magrela” porque no domingo (8) acontece a primeira etapa do Campeonato Estadual de Mountain Bike. A prova será realizada no Recanto da Orca, do clube Oratório, que fica na Rodovia do Curiaú, na Zona Norte de Macapá.

As inscrições estão abertas até quinta-feira (5) na sede da Federação Amapaense de Ciclismo (FAC), localizada no bairro Central de Macapá. A prova será realizada nas categorias Infanto-juvenil, Open Juniors, Super Elite e Super Masters.

Assim como nos últimos anos, o Campeonato Estadual de Mountain Bike tem cinco etapas. A última acontecerá no mês de dezembro, quando será conhecido os campeões da modalidade.


Deixe seu comentário


Publicidade