Esportes

Próximo de estreia no Estadual, São Paulo-AP corre contra o tempo para fechar elenco

O presidente do São Paulo-AP, Adenos Lima, alegou cautela na escolha dos jogadores que irão compor o plantel do time como principal motivo de ainda não ter começado os treinos.


Faltando 13 dias para o início do Campeonato Amapaense, o São Paulo-AP está com problemas no planejamento para a competição. O Tricolor da Zona Norte ainda não fechou o elenco e, consequentemente, não iniciou os treinamentos.

 

O presidente do São Paulo-AP, Adenos Lima, alegou cautela na escolha dos jogadores que irão compor o plantel do time como principal motivo de ainda não ter começado os treinos. O mandatário também espera que o pouco tempo de preparação não influencie na estreia da equipe.

 

“Provavelmente nos próximos dias inicie os treinos. Muita cautela nessas horas. Estamos trabalhando com os pés no chão. Espero que não [se a demora em iniciar os treinos pode influenciar em um baixo rendimento no primeiro jogo do Tricolor” disse Adenos Lima.

 

Até o momento, a diretoria do clube anunciou apenas a comissão técnica comandada pelo treinador Vitor Jaime e o auxiliar Romeu Figueira. Já sobre o elenco, os dirigentes fazem mistério. O São Paulo-AP faz o jogo de abertura do Amapazão no dia 26 de março contra o Santos-AP. Provavelmente no Estádio Olímpico Zerão.


Deixe seu comentário


Publicidade