Esportes

Rafael Macapá sobe de categoria e vai lutar em abril

O lutador vai enfrentar Gabriel “Magregs” Castro, pelo peso-galo. A 91ª edição do Shooto será realizada no dia 5 de abril, na Upper Arena, no Rio de Janeiro.


O Shooto Brasil anunciou a primeira luta de Rafael Macapá em 2019, depois que o amapaense conquistou o título na categoria mosca. O lutador vai enfrentar Gabriel “Magregs” Castro, pelo peso-galo. A 91ª edição do Shooto será realizada no dia 5 de abril, na Upper Arena, no Rio de Janeiro.

Como é uma categoria mais alta, a luta não valerá o cinturão conquistado por Rafael Macapá em junho de 2018, quando derrotou Luan “Danger” Matheus, por decisão unânime, pelo peso mosca.

O amapaense está invicto no Shooto Brasil. Na estreia do lutador em 2015, ele venceu, por decisão unânime, o atleta amazonense Ronald Castro. Ele também já derrotou Diogo Pimenta, por nocaute técnico, e Cícero Afegão, por finalização. Em 2018, derrotou Danver Santos por finalização e, por último, venceu Luan “Danger” por decisão unânime.

Já o adversário, está em uma fase inconstante na organização com um cartel de três vitórias e duas derrotas. A última luta de Gabriel “Magregs” foi em dezembro de 2018, quando derrotou Chocolate por finalização.


Deixe seu comentário


Publicidade