Esportes

Rafinha comemora bom desempenho no primeiro jogo da final

Meia Santista assumiu a artilharia do Amapazão com cinco gols anotados


O sonho do pentacampeonato consecutivo do Santos-AP no Campeonato Amapaense está cada vez mais próximo de virar realidade. Nesta quinta-feira (24), no Estádio Olímpico Zerão, o Peixe da Amazônia venceu o Macapá por 3 a 0 no jogo de ida da final do estadual e leva grande vantagem para a partida de volta.

Autor de dois gols e, conseqüentemente, o nome do jogo, o meia do Peixe, Rafinha, reconheceu que a vantagem deixar o alvinegro muito perto do título, mas também ressaltou a qualidade do Leão da FAB e por isso pediu atenção para o jogo de volta.

“Falta pouco. Demos um passo enorme com esses 3 a 0. Acho que só perdemos um jogo na Copa Verde por mais de três gols. Mas, temos que entrar com os pés no chão porque a equipe deles é bem qualificada, tem bons jogadores e nós respeitamos isso. Temos que entrar ligado no segundo jogo”, disse o meia do Santos-AP, que assumiu a artilharia do Amapazão com cinco tentos anotados.

A partida de volta acontecerá na segunda-feira (28), no Estádio Zerão. O Santos-AP só perde o título se for derrotado pelo Macapá por quatro ou mais gols. Se placar do primeiro duelo for repetido, mas dessa vez para o Leão, a decisão irá para os pênaltis.


Deixe seu comentário


Publicidade