Esportes

Ranking Brasileiro de Ciclismo contará com prova promovida pela AMAAP

A cada edição da corrida anual, a AMAAP homenageará um magistrado da justiça amapaense. Este ano, na I Corrida Ciclística será entregue ao vencedor o troféu “Juiz Petrus Soares Azevedo”


A Associação dos Magistrados do Amapá (Amaap) promoverá a sua primeira Corrida Ciclística em parceria com a Federação Amapaense de Ciclismo (FAC). A competição acontecerá no dia 17 de setembro de 2017, e será etapa que somará pontos para o ranking brasileiro de ciclismo.

A cada edição da corrida anual, a AMAAP homenageará um magistrado da justiça amapaense. Este ano, na I Corrida Ciclística será entregue ao vencedor o troféu “Juiz Petrus Soares Azevedo” (in memorian), atribuindo ao troféu o nome dele, como um reconhecimento a sua célebre atuação na Justiça do Estado.

O torneio foi incluído no calendário oficial da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), o que coroa com enorme êxito a empreitada da AMAAP e engrandece a realização da competição, primeira apoiada pela entidade dos juízes do Amapá.

Além das categorias oficiais da CBC, a competição trará séries abertas para magistrados e seus cônjuges, para os amigos da AMAAP, crianças menores de 12 anos e não-federados de todas as idades.


Deixe seu comentário


Publicidade