Esportes

Real Madrid prepara megaoferta de R$ 310,6 milhões por Pogba,

Alvo de muitos clubes na Europa apesar de estar bem na Juventus, o meia francês Paul Pogba



 

Alvo de muitos clubes na Europa apesar de estar bem na Juventus, o meia francês Paul Pogba agora está nos planos do Real Madrid. De acordo com o site italiano “Tuttosport”, o clube merengue prepara uma megaoferta de 100 milhões de euros (cerca de R$ 310,6 milhões) para tirar o jogador do clube. A razão pela qual a diretoria do Real pretende investir no jovem é que o alemão Sami Khedira está em fim de contrato e ainda não renovou.

Outro motivo é referente às declarações do empresário de Pogba, Mino Raiola. Ele falou que o futuro do francês não deveria ser na Juventus. O jovem, de 21 anos, tem contrato com a equipe até 2019.

– Pogba não vai ficar na Itália por muito mais tempo. Tudo vai depender da Juventus, para ser honesto. Assinamos há pouco tempo um novo contrato e estamos satisfeitos, mas se surgir o momento certo para sair, não vamos deixar escapar – comentou Raiola ao canal “Sky Italia”.

A possibilidade de o Real Madrid investir em Pogba preocupa a direção da Juventus. Isso porque em 2001, o time merengue conseguiu tirar Zinedine Zidane da equipe alvinegra, e tornou o francês ainda maior do que ele já era. O ex-jogador ficou cinco temporadas no Real Madrid, onde encerrou a carreira e atualmente é técnico do time B.


Deixe seu comentário


Publicidade