Esportes

Recordista brasileiro é convidado para corrida em Macapá

Adriano Bastos



 

Um dos maiores vencedores brasileiros de corrida de rua, maratonista Adriano Bastos, foi convidado para participar da I Corrida da Polícia Militar do Amapá, marcada para novembro. Ele aceitou o convite e já confirmou presença.

A confirmação da presença do atleta ocorreu em reunião com a federações e representantes de equipes de atletismo do Amapá. O evento contará com corrida, seminário e aulão aberto ao público no Parque do Forte. A programação será estendida de 27 a 29 de novembro.

O tema da corrida será “Correr com segurança”, com percurso de dez quilômetros. Ela será totalmente fechada, com fiscais de corrida distribuídos ao longo do trajeto.

Adriano Bastos é um dos maiores vencedores da Maratona da Disney, sendo recordista com oito títulos. Ele tem a marca de 2h15min39s no 12º Campeonato Mundial de Atletismo. Também coleciona os títulos da Maratona Internacional de Santa Catarina (2008, 2009, 2011 e 2013) e Maratona Internacional de Porto Alegre em 2012.

O seminário e as inscrições para a corrida estarão no valor de R$ 50, cada. As inscrições estarão abertas a partir de agosto no site do Chip Timing Cronometragem.


Deixe seu comentário


Publicidade