Esportes

Remo sai na frente com golaço, mas Castanhal pressiona e empata amistoso

Atacante Alex Sandro marca belo gol para o Leão, após driblar dois jogadores. Dhonata empata para o Japiim na etapa final


REmo e Castanhal empataram em 1 a 1 neste domingo, em amistoso preparatório para o Campeonato Paraense. O time azulino saiu na frente com um bonito gol de Alex Sandro, mas o Japiim da Estrada empatou no segundo tempo com Dhonata.

A partida foi disputada no Estádio Modelão, em Castanhal, e ainda marcou a aposentaria do árbitro paraense Joquetan Moreira Guimarães.

O primeiro tempo começou trucando e com poucas chances de gol. A partida só melhorou justamente quando Alex Sandro abriu o placar para o Leão, aos 22 minutos do primeiro tempo. O atacante passou por dois marcadores e chutou com força, no alto, sem chances para o goleiro Iago, do Castanhal. A partir daí a partida ficou mais aberta. O Aurinegro criou boas chances para o empate, mas parou nas boas defesas de Vinícius, goleiro do Remo.

Na volta do intervalo o técnico do Japiim, Douglas Leite, fez nove substituições, enquanto Leão se manteve o mesmo. O clube da Cidade Modelo demorou a encaixar, mas depois pressionou bastante a defesa do Remo. Netão foi então, aos poucos, fazendo alterações. Aos 21 da etapa final, o garoto Dhonata, de 20 anos, garantiu o empate para o Castanhal após cobrança de escanteio.

 

Avaliação dos jogadores
Entre os estreantes no lado remista esteve o meia Diogo Sodré, que começou no time titular. Dono da camisa 10 neste domingo, ele gostou da atuação do time, apesar do resultado.


Deixe seu comentário


Publicidade