Esportes

Clube do Remo vai doar parte de arrecadado com ingressos virtuais para ajudar Bira em Macapá

O azulino enfrenta o Águia de Marabá no próximo domingo pelo Parazão 2020


O presidente Fábio Bentes, do Clube do Remo, informou nesta segunda-feira (27) que parte do valor arrecadado com a venda de ingressos para a partida contra o Águia será repassada para custear o tratamento do ex-jogador Bira, que luta contra um câncer. Os bilhetes serão comercializados no valor de R$ 10. A diretoria do Leão prepara a venda de ingressos virtuais para ajudar a manter o clube,

Bira com o seu filho Rafael Biro (Arquivo pessoal)

“Vamos começar a vender os ingressos virtuais na quarta-feira (29) ou quinta-feira (30). Não temos uma meta, mas parte do valor nos jogos do campeonato paraense vamos direcionar ao Bira; 5% do que for arrecadado vamos repassar a ele, como forma de ajudar no tratamento”, disse Bentes.

 

O torcedor do Leão poderá comprar quantos ingressos quiser e ainda concorrerá a prêmios do clube. Cada ingresso receberá uma numeração e, ao final da partida, acontecerá um sorteio.

 

Atualmente com 64 anos, Ubiratan Silva do Espírito Santo (Bira) recebe ajuda de amigos e torcedores do Remo e do Internacional (RS). O ex-jogador vive em Macapá e segue o tratamento contra um câncer no fígado. Bira é o maior artilheiro da história do Parazão, com 32 gols marcados em 1979, sendo o 5º maior goleador azulino, com 115 gols.


Deixe seu comentário


Publicidade